Perguntas

Sabe aquelas dúvidas que algumas pessoas podem ter sobre o serviço do transporte coletivo em Campina Grande e, mais especificamente, a respeito do cartão NuBus?

Esse é o espaço onde vamos procurar esclarecer cada uma delas, da maneira mais clara e objetiva possível.

Vamos lá!

COMO TER ACESSO AO CARTÃO VALE-TRANSPORTE?

Para solicitar o NuBus Vale Transporte, as empresas fazem seu cadastro através do e-mail contato@nubuscg.com.br, informando CNPJ, nome do responsável e meios de contato.

Para os detalhes, clique aqui.

COMO FAZER O PASSE ESTUDANTIL?

Para ter acesso ao cartão do estudante, é preciso seguir alguns passos essenciais, cujos detalhes você pode conferir clicando aqui.

E O CARTÃO CIDADÃO? COMO TÊ-LO?

Também temos aqui, no site, um link no qual é possível ter acesso a todas as informações sobre como tirar seu cartão cidadão. Veja aqui.

POSSO EMPRESTAR MEU CARTÃO A OUTRA PESSOA?

Não! O cartão é pessoal e intransferível. Permitir o uso por outra pessoa pode configurar, inclusive, falsidade ideológica.

POSSO RECARREGAR ONLINE?

Sim, todos os produtos podem ser recarregados online.

ONDE RECARREGAR

A gente pensou em reunir todas essas informações aqui mesmo no site. Em nossa home, você encontra um link com os pontos de recarga. Mas, pode chegar nele clicando também aqui.

POSSO LOCALIZAR O ÔNIBUS DE UMA ROTA ONLINE?

Com certeza. A partir do seu celular você pode consultar a localização do seu ônibus em tempo real. Veja aqui.

QUEM DEFINE AS ROTAS DOS ÔNIBUS?

As empresas de ônibus executam as rotas conforme as ordens de serviço estabelecidas pelo poder concedente, que é a prefeitura. Assim, quem define o “caminho” dos ônibus é o Município, através da STTP.

Privacidade dos Dados Pessoais Desenvolvido por MKT Fora de Série